sábado, 9 de maio de 2009

Do começo ao Fim, Filme brasileiro trata de paixão incestuosa

O trailer do polêmico filme brasileiro ‘Do Começo ao Fim’, que trata de um caso de amor entre dois irmãos, já está no Youtube. Em dois dias circulação, o vídeo já teve mais de 36 mil visualizações. A data de estreia ainda não foi divulgada.

A história começa quando os irmãos são ainda meninos e muito próximos. Depois que crescem, os dois acabam vivendo uma grande paixão. Quando crianças, os protagonistas são interpretados por Lucas Cotrim e Gabriel Kaufmann. Gabriel foi o menino Francisco na novela global Páginas da Vida.

Clique no player abaixo para ver o trailer do filme



A mãe de Gabriel, Denise Kaufmann, disse em entrevista ao site OFuxico que não teve problemas para autorizar o filho a participar do filme. “Eu não poderia proibi-lo de fazer esse filme, primeiro porque seria um preconceito bobo de minha parte e, segundo, pelo fato de o longa ser muito delicado e belíssimo.” Durante a infância, o filme não mostra nada de concreto. O amor que um irmão sente pelo outro é apenas insinuado.

A atriz Julia Lemmertz que vive a mãe dos meninos, disse, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, que, ao ler o roteiro pela primeira vez, ficou intrigada. “Foi realmente essencial o elenco entender a paixão daqueles meninos sem preconceito, como algo que acontece com dois rapazes de bem com a vida.”


Fonte: paroutudo.com (por Evam Sena)

Sem comentários:

Enviar um comentário