quarta-feira, 13 de maio de 2009

Seven Up faz campanha gay? Assista!

A nova campanha publicitária para o refrigerante Seven Up gerou discussões na Argentina. Tudo começou quando um leitor atentou ao site AGmagazine que a campanha usa o mesmo tema que encerra as marchas gays no país, "Soy lo que soy" (Sou o que sou).

O leitor reparou ainda no detalhe que, durante a marcha feita pelo protagonista do comercial, pessoas começam a segui-lo e é possível ver algumas delas caracterizadas como os integrantes da banda gay Village People. Detalhe, a Seven Up é da PepsiCo, mesma empresa que bancou a malfadada campanha brasileira do salgadinho Doritos, que foi retirada do ar aqui no Brasil por ser considerada homofóbica (relembre o caso aqui, aqui, aqui e aqui).

Nós aqui da redação ficamos dividos. Parte dela acha que a campanha reflete mais a diversidade da sociedade como um todo, os tipos que nela vivem. Já a outra metade acha que ela tem sim algo de "gay"...

Assista ao vídeo.

Fonte: www.acapa.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário